Entre os dias 9 e 12 de julho, terá lugar a já habitual San Diego Comic-Con, evento cada vez mais mediático, de periodicidade anual, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos da América. 

O certame contará, mais uma vez, com a presença de painéis de atores das séries mais prestigiadas da atualidade, como é o caso de Game of Thrones. A série, criada por David Benioff e D. B. Weiss, é uma das presenças regulares no evento, tendo sido recentemente anunciado o painel oficial de 2015.

Para além da produtora executiva Carolyn Strauss e do diretor David Nutter, estarão também presentes os seguintes atores: Alfie Allen (Theon Greyjoy), John Bradley (Samwell Tarly), Gwendoline Christie (Brienne), Maisie Williams (Arya Stark), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Conleth Hill (Varys), Hannah Murray (Gilly), Carice van Houten (Melisandre), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), e Sophie Turner (Sansa Stark).

Game of Thrones

O painel de atores de GoT está marcado para as 14h30 (horário local) do dia 10 de julho (sexta-feira), e a sessão de perguntas e respostas – moderada por Seth Meyers – terá a duração de, sensivelmente, uma hora. A quinta temporada de Game of Thrones terminou há apenas uma dezena de dias, mas o início das filmagens do próximo capítulo está previsto para este verão.

A título de curiosidade, refira-se que a Comic-Con irá também realizar-se em Portugal, pela segunda vez, no início do mês de dezembro deste ano. Contudo, ainda não há muitas informações relativas aos painéis que estarão presentes no evento, que terá lugar na Exponor, no Porto.