O verão chegou oficialmente no dia 21 de junho, mas já há muito tempo que se fazem sentir as altas temperaturas. As lojas despem os casacos dos seus manequins de plástico e dão lugar aos fatos de banho e biquínis. As marcas vão apresentando os mais variados estilos de beachwear de tal modo, que nos deixam confusos com tanta variedade. Para que não te percas, apresentamos-te as cinco tendências que não podes deixar em casa este verão.

ESTILO DESPORTIVO

fashion2651g_1Este ano, quer-se conforto até na praia e, por isso, os estilistas empenharam-se em proporcioná-lo. Nada de cuecas com pingentes incomodativos nem cai-cais que nos deixam em sobressalto por cada onda que passa e que, por vezes, os leva. Este ano podemos exigir roupa de banho confortável.

ESTILO TROPICAL

CANTEPreocupa-te com o padrão. Sejam plantas ou frutas, o que interessa é que existam e em grande quantidade. Leva a natureza contigo seja em que formato for.

ESTILO NÁUTICO

Navy

O estilo náutico surge, ainda, (como quase todas as vezes) discretamente. As coleções insistem em reservar-lhe um espaço quer seja na coleção de outono/inverno ou primavera/verão e, por isso, não fica a faltar na coleção de beachwear.

PRETO E/OU BRANCO

pb

E, se algum dia, não quiseres tirar o protagonismo ao sol, opta pelo preto e branco. Usa estas cores no mesmo look ou em separado.

COLORIDO

cor

Mas nem sempre deixes o sol ser o centro das atenções e abusa da cor. Este ano só não é permitido juntar o roxo ao amarelo porque, de resto, todas as cores podem e devem ser usadas.