Com a época dos festivais de verão a aproximar-se, o Espalha-Factos decidiu poupar-te tempo e dores de cabeça na escolha do look ideal. Tudo para que sobressaias na multidão sem parecer que te esforçaste demasiado. Juntando o útil ao agradável, literalmente, aqui fica uma lista dos must-have que não podem faltar na tua lista para os festivais deste verão.

1. Padrões

Num verão que se deixou dominar pelos anos 70 e pelo estilo bohemian chic, nada como apostar nos padrões para sobressair! E padrões é coisa que não falta, desde o étnico, passando pelas riscas, e terminando nos padrões animal.

2. Carteira

É imprescindível que tenhas tudo o que precisas à mão e que te consigas mexer sem dificuldade e, para isso, servem as carteiras. De preferência não muito grandes, de pôr ao ombro, mochilas. Variedade não falta e para todos os gostos. Este verão promete no que diz respeito a um dos acessórios mais importantes para uma mulher! Apostem nas franjas!

 3. Bikini

O verão pede bikinis! Seja por serem mais confortáveis e práticos ou por muitos festivais serem na praia, é essencial ter sempre um na mochila para as eventualidades.

4. Sandálias

Um festival de verão pede uma harmonia perfeita entre conforto e moda, que é possível com a roupa adequada e acima de tudo um calçado confortável. Nada como o par de sandálias ideal para passar o dia sem dores.

5. Chapéu

Com o calor do verão é importante tomar precauções extra quando se passa o dia todo ao sol. Nada como um chapéu de sol, de palha, por exemplo. Não só protege, como completa o look.

6. Óculos de sol

Nada como o par de óculos ideal para dar outro ar ao outfit e proteger do sol, com estilo.