O já relativamente distante ano de 2007 viu nascer um dos programas que mais ouvintes conquistou e fidelizou na rádio portuguesa. As Manhãs da Comercial fazem amanhã oito anos de existência.

Como já é apanágio neste tipo de celebrações, o destaque será dado aos ouvintes do programa que junta todas as manhãs Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Ricardo Araújo Pereira.

Ao longo dos últimos dias, a Rádio Comercial lançou um desafio no Facebook para que os ouvintes avançassem há quanto tempo são fãs das Manhãs da Comercial e quais os momentos mais marcantes que o programa proporcionou aos mesmos durante os oito anos de emissão. As melhores revelações serão divulgadas na emissão de dia 18, entre as 7 e as 11 horas.

Numa nota divulgada à imprensa, Pedro Ribeiro, que também é diretor da estação, afirma que este“é um dia de festa para toda a equipa que está na linha da frente deste programa e também para todos aqueles que não têm voz em antena”.

De acordo os dados mais recentes do Bareme Rádio, da Marktest, as Manhãs da Comercial conquistaram cerca de 27% de Audiência Acumulada de Véspera, o valor mais alto por entre os programas matinais das estações portuguesas.