Dragon Ball Super está quase a chegar e já podes ver aqui o trailer oficial. Esta é a primeira vez em 18 anos que Son Goku, Vegeta e companhia voltam a pequeno ecrã.

Começando logo após o final de Dragon Ball Z, quando Goku lutou contra o vilão Bubu, as novas aventuras de Dragon Ball Super prometem o regresso em glória daquela que se tornou a animação mais vista de sempre em Portugal desde que há registo de audiências televisivas.

Deixando de lado as aventuras de Dragon Ball GT, a única versão da série que não recebeu boas críticas por parte da imprensa e dos fãs, Super segue a linha temporal iniciada pelo filme Dragon Ball Z: Battle of Gods e pelo mais recente Dragon Ball Z: Resurrection of F (que ficou marcado pelo regresso de Frieza). Assim sendo, personagens como os deuses Bills e Whis são presenças garantidas.

O trailer divulgado, embora bastante curto, serve para mostrar aos fãs o tipo de animação que podem esperar da nova série. Dragon Ball Super tem data de estreia marcada para o próximo mês de julho no Japão. Assiste aqui ao trailer:

http://youtu.be/GnCwc5N7Y6o