Muitos se lembrarão certamente de Seinfeld, a sitcom que passou na NBC de 1989 até 1998. Para assinalar a chegada da série ao site Hulu, o conhecido apartamento do Upper West Side de Manhattan vai abrir as visitas ao público.

O apartamento irá ser recriado tal e qual como visto na série, onde o comediante Jerry Seinfeld vivia e recebia os seus amigos George Constanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e Cosmo Kramer (Michael Richards).

Entre 24 de junho e 28 de julho o apartamento estará recriado na íntegra na West 14th Street, em Nova Iorque (estando, portanto, num local diferente do das gravações originais). Irá incluir, segundo um comunicado oficial, “elementos interativos, permitindo que os fãs se sintam parte de alguns dos mais memoráveis momentos da série“.

Com dez Emmys e três Globos de Ouro ao longo das suas nove temporadas, Seinfeld marcou as sitcoms televisivas de forma incontornável. Criada por Larry David e Jerry Seinfeld, a série foi considerada pela TV Guide, Entertainment Weekly e Writers Guild of America como uma das melhores séries de todos os tempos.

jerry_seinfeld_apartment_floorplan_by_nikneuk-d5h2sse