Casulo continua recheado de novidades musicais. Têm sido oito meses com muita música nova e novo talento que merece ser reconhecido. São artistas que mostram as suas primeiras faixas, são bandas que lançam os seus primeiros trabalhos discográficos. Aqui todos têm um lugar.

Na edição desta semana, damos-te a conhecer os portugueses Mopho. Quanto ao talento internacional, esse vem do Reino Unido. Trata-se da cantora Lucy Manson. Mais uma vez, e como de costume, teremos um terceiro artista ou banda surpresa.

Mopho

Mopho

Os Mopho surgiram em 2008 e são formados por Pedro, Ricardo, Piky André. A banda de rock de Faro subiu aos palcos pela primeira vez em 2010 e, três anos mais tarde, veem o seu primeiro álbum a ser editado. Em 2015, já sob a alçada da editora Music in My Soul, os Mopho lançam o seu EP de estreia. O projeto homónimo é fruto de influências de bandas como Placebo, Faith No More e A Perfect Circle. São mais uma prova de que o rock português não está assim tão ultrapassado.

Lucy Mason

11088487_819283758137521_2141041120464455454_o

Desde os 13 anos que sonha com uma carreira na música. Lucy Mason cresceu a ouvir No Doubt, Smashing Pumpkins, Radiohead The Cranberries, bem como a aprender a tocar guitarra. A cantora e compositora tornou-se conhecida com o tema Sirens, que faz parte do seu EP de estreia, White As Snow:

Lucy começa agora a criar a sua base de fãs, com alguns milhares de pessoas a seguirem-na nas redes sociais.

No passado mês de abril, a artista lançou o seu segundo EPAll You Want, do qual se destaca este Lost & Found:

 Hunny

Hunny

Da Califórnia chega-nos esta banda de indie rock com uma vibe contagiante. O grupo conta por enquanto com apenas um tema bastante promissor. A música chama-se Cry For Me e já tem um videoclip.

Resta apenas esperar que o grupo revele mais do seu trabalho que, se for tão bom quanto este tema, trará certamente sucesso no seu futuro.