A Konami disponibilizou o primeiro teaser para a sua série anual de futebol PES, que contará, desta feita, com o popular jogador brasileiro Neymar na capa do jogo.

Ao som de We Will Rock You da banda Queen, um tema já conhecido dos tempos áureos da série Pro Evolution Soccer na PlayStation 2, Neymar é revelado como amostra da qualidade gráfica do título nas consolas desta geração, seguindo-se alguns momentos de jogo.

Pouco se sabe ainda sobre o novo título da série, apenas que o jogador brasileiro será um bónus no modo MyClub para quem realizar pré-encomenda do jogo. Espera-se também que na próxima semana, com a E3, o maior evento da indústria dos videojogos, cheguem mais informações, a começar pelo trailer.

A empresa nipónica responsável pela saga PES tem estado a passar por momentos complicados de reestruturação, tendo perdido Hideo Kojima, um dos seus grandes criadores. A Konami decidiu ainda sair da bolsa de valores de Nova Iorque e focar-se mais em videojogos para dispositivos móveis. O Pro Evolution Soccer parece ser uma das séries que a empresa ainda quer lançar para as consolas de sala de estar.

http://youtu.be/3mRCtx0K1WA