Estão oficialmente esgotados todos os bilhetes disponíveis para o primeiro dia da edição de 2015 do festival NOS Alive, que anualmente se realiza no Passeio Marítimo de Algés e tem vindo a ganhar cada vez mais destaque no panorama nacional e, também, internacional. Mas ainda há espaço para novidades dirigidas a todos aqueles que ainda queiram ir ao festival.

Como avança a organização numa nota publicada esta quarta-feira no seu site oficial, a 36 dias da abertura de portas o NOS Alive tem já esgotados os bilhetes diários para a primeira ‘jornada’, a realizar-se no 9 de julho e que conta com os britânicos Muse como os grandes headliners, mas não se fica por aqui: também hoje esgotaram os passes de três dias para o festival.

À semelhança da edição anterior, foi uma vez mais colocado à venda um passe de dois dias, que dá acesso aos dias 10 e 11 de julho (para já, estão confirmados, entre muitos outros, Mumfords & Sons e Sam Smith, respetivamente) e tem o custo de 89 euros.

Esta é, aliás e como recorda a organização, a quinta edição do NOS Alive (entre as nove organizadas) que esgotou de forma antecipada os passes de três dias e os bilhetes diários para um dos dias.