thom yorke

Thom Yorke grava banda sonora com 18 dias de duração

Thom Yorke, vocalista dos Radiohead, gravou uma banda sonora com 432 horas de duração. Para além do considerável número de horas, também tem a particularidade de ser uma única faixa.

Este mais recente trabalho do músico traduz-se numa única faixa, de nome Subterranea, que acompanha a exposição The Panic Office de Stanley Wood, responsável pelo desenho de todas as capas de álbuns dos Radiohead, depois de The Bends.

A exposição teve início no passado dia 21 de Maio, em Sidney, Austrália, e termina dia 6 de Junho. Tem uma duração total de 18 dias, o tempo necessário para ouvir o novo trabalho de Thom Yorke. Subterranea já foi classificada como uma obra “evolutiva” e “ambiental”, mais próxima do trabalho de Yorke, enquanto artista a solo.

Ainda que não haja, para já, planos de edição, a banda sonora já bateu o recorde de música mais longa. A faixa é 400 vezes mais longa do que o tema The Scriptures, escrito pela Love Hope Strength Foundation, que tinha cerca de uma hora e quarenta minutos e era o antigo detentor do recorde.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Estes são os livros que Bill Gates recomenda este Verão