transferir

”Mulheres” passa a ser novela de fim de semana

A partir do próximo mês, a novela Mulheres deixa de ser emitida de segunda a sexta. A TVI decidiu apostar nas séries estrangeiras e, assim, passar a novela para as noites de sábado.

Nos dias de semana, Dr. House VII vai para o ar logo a partir da meia-noite. A série O Novo Justiceiro segue-se na programação, à uma da manhã.

A Única Mulher –  a novela com mais audiência do canal, com mais de 1 milhão de telespetadores –  e Jardins Proibidos não sofrem quaisquer alterações de horário.

A novela protagonizada por Sofia Alves, Fernanda Serrano, Maria Rueff, Paula Lobo Antunes e Jessica Athayde está no ar há quase um ano. Na estreia teve uma audiência média de 14,6% de rating e 29,1% de share, mas agora os números rondam os 6% de rating.

  1. Tenho uma pergunta a fazer quando começar a dar o programa “Pequenos Gigantes” dia 23 de agosto como fica a novela “Mulheres”.
    Para último plano com um tempo de 20 a 25 minutos ou vão pôr a seguir ao Jornal das 8 também a um tempo de 20 a 25 minutos.
    Miserável é miserável o que estão a fazer a uma novela que é a sombra de muitas mulheres. Inacreditável o que estão a fazer…

    1. …e mais vocês da TVI desculpem lá o termo estão-se a CAGAR para a novela mulheres não é assim.
      Depois vem a outra novela que parece que o nome provisório é “Santa Bárbara” e vão se estar outra vez a CAGAR desculpem lá outra vez o termo para essanovela.E também queria dizer outrra coisa porque é que eu quero ver uma novela repetida que nnão vale nada os “Fascinios”.

  2. Agora nem dão episodios para a seguinte transmissão. Por isso para mim que desculpem os atores, mas a novela acabou hoje . Acabou a novela e aTVI pois nunca gostei de ser gozado. Façam o mesmo para que as audiências caiam cada vez mais. Se esses Senhores não vejam os comentários fazem mal porque se vissem viam as queixas de muitos telespectadores. A TVI só vive dos palhaços do Goucha e da Cristina, mas até esses já estão a chatear. Para mim já acabaram há muito tempo. Antonio Augusto

  3. A única telenovela da tvi que seguia pelos temas que tratava. Contudo este canal já nos habituou às suas palhaçadas. Já vejo pouco, para não ver nada é só um passo. Lamento o procedimento que estão a ter com a produção da telenovela Mulheres e com os atores que nela participaram e em abono da verdade, no lugar deles marchava já para outro canal onde fosse valorizado o seu trabalho. Não há programa neste canal que se foque no real interesse do público, apenas em as audiências que insistem dizer manter, mas para as quais tenho as minhas dúvidas.

  4. É uma falta de respeito pelos telespectadores trocarem uma novela nova para darem uma porcaria já repetida sinceramente? ???

  5. Já não digo mais nada. Passar a novela agora para os Domingos? Sejam honestos e não brinquem com os telespectadores e respeitem os atores. Brincar? Isso e de manha com os palhaços Goucha e Cristina. António Costa e um grupo de revoltados.

  6. Afinal parece que os senhores da TVI não querem saber dos comentários que os telespectadores vêm fazendo sobre o caso da novela Mulheres ter sido empurrada para os Sábados. Francamente isso não se admite porque só prova a falta de respeito por todos nós. Façam como entenderem, mas se todos forem como eu talvez aprendessem, pois eu já deixei de ver a Estação, Já andava resolvido a deixar de a ver por causa da vergonha que ė o programa do Goucha e da Cristina de manhã, pois só falam de sexo e outras porcarias, mas com está da novela foi de vez. Apenas só ligo aos Sábados para ver a novela e só o faço até acabar por respeito aos atores mas no fim posso afirmar, ACABOU. Viva as novelas da SIC A A Costa

  7. Acho um abuso para o publico que consome a novela, que já vem a ser desrespeitado a algum tempo, o enredo esta a ser vergonhoso andam a arrastar, as evoluções sao minimas, e agora ainda passam para o fds, e vem querem ter novela para 10 anos, acho horrível ate porque desgasta e explora os atores que não merecem. Terminem com a na vela e voltem a horários decentes com ela. Aja paciencia e respeito.

  8. Desceu o rating porque deixaram de dar a novela a horas decentes,as pessoas não são simples espectadores!! Fico muito triste por deixarem de dar e nem uma palavra ao público!!!

  9. Quero deixar um apelo aos portugueses: deixem de ver a TVI para os castigarem por falta de respeito com os espectadores . De manha ė o que se vê com a palhaçada do Goucha e a Cristina que agora só arranjam temas de sexo e outras coisas imorais . Lembrem-se das crianças. Pois a hora que fazem o programa é imprópria para esse programa. Para conseguirem audiências até entram na pouca vergonha e o Goucha tem a mania que é engraçado e livre para dinheiro o que querem. Se fosse antigamente ele só tinha lugar a cozinhar. A novela Mulheres vai ser a minha desistência de voltar a ter a TVI, quando ela acabar. E só a vejo até ao fim por respeito aos categorizados ATORES.

  10. Para quando resolvem voltar a transmitir a novela Mulheres diáriamente? Não atendem aos comentários negativos que são muitos e conscienciosos. Em Portugal existe sempre uma prioridade às coisas estrangeiras e os portugueses são colocados em segundo ou terceiro lugar? Assim os nossos valores são esquecidos? Hoje já temos muitas e boas novelas talvez melhores que muitas estrangeiras e a continuar assim iremos um dia ver os nossos actores a trabalhar em novelas estrangeiras e outros infelizmente irão ficar no desemprego. Senhores da TVI sejam mais patriotas. Reparem o vosso erro Antonio Costa

  11. Quando o lema devia ser ” o que e português é bom”, estar a dar notoriedade a serie estrangeiras é Portugal no seu melhor

  12. É lamentável e uma falta de respeito pelos espetadores e atores já tinham feito o mesmo com o i love it e para mais aquilo já não era hora de passar novelas de 10 ou 15 minutos uma vergonha mesmo tvi repensem se não querem perder audiências

  13. A estes fdp só lhes interessam os ‘ratings’ e os ‘shares’???!!! os telespectadores (que já seguiam isto quase há um ano), que se f…
    estes gajos (da TVI) mereciam com um gato morto na tromba, até ele miar…

  14. Infelizmente tenho de concordar com tudo o que já foi dito. É um falta de respeito por quem andou a acompanhar esta novela desde o seu inicio. Deixarem de a transmitir no horário habitual sem qualquer pré aviso é lamentável. Nem sequer sabia que tinha passado para sábado à noite pois sendo assim já perdi o episodio de sábado passado. Mas afinal a que horas dá? Depois da meia noite? A TVI só pensa é nas audiências e está se a lixar para os telespetadores. Mas certo é se não fossem eles a TVI não existia e depois não têm consideração nenhuma por nós. Se já via pouco este canal podem ter a certeza que quando esta novela acabar já não há mais TVI. Esta atitude é simplesmente VERGONHOSA!!!!!!!

  15. Aos Sábados ainda vejo a novela Mulheres, porque quero acabar de ver o que será o final. Mas dada a mudança para os fins de semana acabaram para mim as novelas da TVI. Vejo as da SIC e estou. Satisfeito até agora. Maria Silva

  16. Concordo com os comentarios anteriores,é uma falta de respeito para com os portugueses,se tinha pouca audiencia era culpa da estaçao pois davam a hora tardia e entao expermentem a colocar o programa da cristina e goucha tambem a essa hora e veram que tambem as audiencias a baixarem,o que mereciam com esta tao FALTA DE RESPEITO PELOS PORTUGUESES,ERA começaremos a ver outros programas de outras estaçoes que nos respeitam,isto ate é ironico pois de manha e ao fim de semana é só falarem do produto portugues a darem graxa e depois fazem esta pouca vergonha colocarem produto estrangeiro….TENHAM VERGONHA!

  17. Vergonhoso a forma como alteram o horário da novela sem qualquer informação. Durante a semana um tremendo esforço para conseguir ver apesar da hora vergonhosa que dava e de repente, sem qualquer aviso, demonstrando uma enorme falta de respeito pelos telespetadores deixam de emitir durante a semana. Lamentável decisão depois queixa— se que as pessoas deixam de ver a TVI.. é o merecido!

  18. A tvi não teve respeito nem consideração por aqueles que fazem com que essa estação exista,os telespectadores.Porquê
    nem sequer se dignaram a informar na hora de começo da dita telenovela que a mesma ia ser alterada?Vergonha….?

  19. Não dá à semana e o que dá ao fim de semana é só alguns minutos e dá tardíssimo.
    Uma falta de respeito por aquelas pessoas que seguiam a novela.
    No meu entender é uma novela bastante boa e que transmite muitas realidades actuais.
    Peço o favor à tvi que reveja esta situação.
    Fátima Alves

  20. Volto ao tema sobre a novela mulheres e fico deveras convencido que estão a gozar com os teleespectadores pois para a lem de passar para os sábados ainda por cima vai para o ar depois da meia noite. E para quê?para dar lugar aos estrangeiros. Tenham respeito por aqueles que seguiam a novela. Antônio Costa

  21. Gostava de saber porque é que deixaram de transmitir a novela da TVI, MULHERES ? Acho que ainda não tinha acabado. Mas também não avisaram, pois não ?

  22. Isto realmente é uma falta de respeito pelas pessoas que seguiam a novela!!!!! Perderam audiências?! Dava tardissímo, quem tem compromissos não pode estar até tão tarde à espera dos episódios, e depois de tanta espera, a duração dos episódios não ia além da meia hora e às vezes nem chegava. Se passassem a novela mais cedo, teria provavelmente mais audiência, é uma novela muito boa.
    Quem vai ter paciência de ver um episódio de oito em oito dias? É lamentável…

  23. Isto realmente nao tem logica nenhuma… perderam audiencias porque começaram a ter episodios de meia hora e as vezes nem isso…
    Series? Se quisermos series temos outros canais para as ver… Sinceramente…

    1. Concordo. O que sucedeu à telenovela Mulheres é uma falta de consideração para quem a seguia. No entanto discordo quando diz que temos outros canais para ver séries. Eu so tenho os 4 canais. Não pode generalizar, pois nem toda a gente pode ter tv cabo.

    1. É uma falta de respeito…sem nenhuma justificação ao telespectador …se o problema era audiência agora ainda tem uma a menos

  24. É uma tristeza e uma falta de respeito para que segue a novela!
    Eu já não era muito fã da TVI, mas agora vou deixar de ver.
    É lamentável!!!

  25. Falta de respeito por quem seguia a novela…
    A hora a que era transmitida era tardia outros dias não transmitiam para não falar do tempo que durava.

    Tema importante para a sociedade, violência domestica, lidar com situações difíceis de saúde e outros casos que relata.

    Pelo menos passem nas tardes, sempre é mais fácil de ver do que estar para esperar de sábado a sábado perdendo o seu interesse.

    Deve ser o que querem…

    Para isso não façam novelas portuguesas

  26. Acho muito mal o que vocês, estão a fazer. Já não é a primeira vez que fazem a mesma asneira. Ninguém fez comentários, que não sabem como reclamar, por exemplo não teem um computador. Acabavam primeiro com a novela. Deixaram de ter mais audiencia, porque só dão cerca de 15 minutos, e dez deles são repetidos. Cordiais cumprimntos. Maria do Carmo.

    1. As audiências baixaram porque passaram a novela para um horário tardio e depois só transmitiam uns 15 minutos parte deles com cenas repetidas.
      A novela foca temas muito importantes e reais e deveria ser transmitida num horário melhor.
      Também fazem prolongar muito cada situação.
      Cumprimentos

      Maria Raquel Neves

      1. É lamentável dar prioridade a novelas estrangeiras em lugar da nossa novela Mulheres. É uma novela com bons exemplos e vocês alteraram. Foi evidente a queda das audiências porque para além de ser a transmissão muito tarde eram episódios. muito curtos.Assim aos sábados quem vai ver? As pessoas aos Sábados estão menos disponíveis. Vejam isso por favor. Antônio Costa

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
porto cinema
Porto vai ter sessões de cinema gratuitas ao ar livre em agosto