Depois do lançamento de Trouble in Paradise em julho do ano passado, os La Roux revelam que já estão a trabalhar no disco sucessor. A notícia foi adiantada pela NME.

A revelação foi feita pela vocalista Elly Jackson, num vídeo de perguntas e respostas ao site Zig-Zag Rolling With. A cantora garante que os fãs não vão esperar tanto pelo próximo álbum como esperaram por Trouble in Paradise. O próximo projeto dos La Roux será algo mais futurista e inovador, coexistindo com um certo registo mais emotivo. “Tenho escrito um pouco e tenho estado a perceber para onde é que isto vai”, acrescenta Jackson.

A cantora confessa sentir-se mais livre e independente, agora que não tem “batalhas a travar com ninguém”.

A vocalista dos La Roux contou à NME as suas frustrações relativamente à sua produtora, a Polydor, nomeadamente no que toca à falta de promoção do último álbum. “É a frustração de não sentir que a promessa que foi feita tem sido mantida”, acrescenta. A artista comenta ainda que gostava que mais pessoas tivessem ouvido Trouble in Paradise, mas reconhece que aqueles que ouviram percebem agora que é algo diferente. “Penso que parte de mim sempre soube que este seria um álbum transitório.  É apenas uma pequena parte de algo muito maior que eu preciso de continuar, e essa é a parte mais interessante.

Assiste já ao vídeo da entrevista de Elly Jackson ao site Zig-Zag Rolling With: