Sem Título

‘XX Globos de Ouro’ atrás nas audiências

A vigésima gala dos Globos de Ouro ficou em quarto lugar na lista dos programas mais vistos do dia. Dança com as Estrelas foi o programa com maior audiência, contando com um milhão e 282 mil espetadores. Até o Passadeira Vermelha – edição especial XX Globos de Ouro, da SIC Caras, foi mais visto do que a própria gala, transmitida na SIC. Em segundo lugar, e entre o programa de Cristina Ferreira e a cerimónia de prémios, ficou o Jornal das 8.

A cerimónia conduzida por Bárbara Guimarães ficou-se por um rating de 10,2% e um share de 30,2%, o que significa que acompanharam o evento, em média, 969 mil telespetadores. Este resultado fica ligeiramente abaixo da performance do ano passado. Mas nem tudo foi mau: em termos de posição, a gala subiu em relação a 2014, ano em que ficou no sexto lugar.

A análise das audiências minuto a minuto não engana: Passadeira Vermelha conquistou os telespetadores que àquela hora viam televisão com a chegada dos convidados para a XX Gala dos Globos de Ouro. Depois de a gala começar, a audiência foi-se fragmentando, com o programa da TVI  a conseguir assegurar a liderança ao longo da emissão. Só com o prolongar da hora a SIC conseguiu retomar a atenção dos telespectadores, que foram abandonando a emissão de Dança com as Estrelas.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor bateu recorde de audiência.
‘Amor Amor’ bate recorde de audiências em horário nobre dominado pela SIC