Lana Del Rey

Novo álbum de Lana Del Rey chega em setembro

De forma surpreendente, via um ‘simples’ e quase despercebido comentário numa conta do Instagram, Lana Del Rey anunciou que o seu próximo álbum, Honeymoon, será divulgado já em setembro.

Ultraviolence, o terceiro álbum de estúdio de Lana Del Rey, pode só ter sido lançado em meados de 2014, há menos de um ano, mas isso não impede a norte-americana (agora com 29 anos) de produzir novas músicas e de já ter baterias apontadas para o novo processo de publicação. Como a própria anunciou logo após o lançamento do trabalho que compila hits como West Coast e Brooklin Baby, Honeymoon estaria para breve. Agora, surge a confirmação: chega em setembro, conforme anunciou na noite desta sexta-feira durante um concerto em Washington.

Se na quinta-feira, véspera do concerto, Lana Del Rey surpreendeu ao comentar a conta de um fã no Instagram (@lanainspires), revelando que o álbum é um “futureretro” e que já tem “dois videoclips gravados”, poucas horas depois, perante alguns milhares de internautas, surgiu a informação há meses esperada pelos seus seguidores.

Segundo alguns relatos feitos pela imprensa norte-americana nos últimos dias, entre o conjunto de (novos) originais estará, ainda, um cover de Don’t Let Me Be Misunderstood, faixa popularizada por Nina Simone.

Mais Artigos
The Crown Lady Di
‘The Crown’: Secretário da Cultura britânico quer que a Netflix avise que a série é ficção