La Femme

Primeiras confirmações do Jameson Urban Routes 2015

O Jameson Urban Routes regressa ao Musicbox Lisboa a 21, 22, 23, 24, 30 e 31 de outubro para dar a conhecer algumas das tendências da música urbana. La Femme, Inga Copeland e Galgo são as primeiras confirmações.

A 9ª edição do Jameson Urban Routes vai ocupar o Cais de Sodré no final de outubro com três nomes distintos.

Os franceses La Femme estreiam-se em Portugal com o bem sucedido Psycho Tropical Berlin na bagagem e depois de terem posto a crítica com os holofotes voltados para o seu psycho-rock. Tocam no dia 30 de outubro.

http://www.youtube.com/watch?v=3mQiN2hqxGU

Inga Coupland regressa a Lisboa (tocou no Lux Frágil) com o seu primeiro LP a solo Because I’m Worth It e promete um universo eletrónico experimental tenso e harmonioso.

A outra novidade dedica-se à música portuguesa – aspeto que o Jameson Urban Routes não descura –  e apresenta os rockers nacionais Galgo que por volta de outubro terão já o seu primeiro longa-duração editado. Enquanto isso não acontecem, marcam presença no NOS Alive e atuam no Sziget Festival, em Budapeste.

Os bilhetes já se encontram à venda na bilheteira online e locais habituais por €14 (diário) e por €56 (passe festival).