Sincerely, Jules é um blogue de moda e lifestyle, que nasceu em fevereiro de 2009 pelas mãos de Julie Sariñana como uma forma de expressar pensamentos e tudo o que lhe chamava a atenção, relacionado com a moda e a estética.

Influenciada pelas irmãs mais velhas que fizeram crescer o ‘bichinho’ pela moda, Julie cedo percebeu que vestir-se bem lhe acontecia naturalmente. Agora usa esse dom para a moda enquanto stylist freelancer e, claro, enquanto autora de um dos mais famosos blogues da internet.

sj

Julie nasceu no México, numa família que respira criatividade e sempre em contacto com roupa e artigos de moda, mas viveu toda a sua vida na Califórnia. Antes de fazer vida como bloguer dedicou-se a muitas atividades sempre relacionadas com moda, desde assistente de stylist a vitrinista. A viver em Los Angeles, sempre se sentiu inspirada pelo que a cidade tem de melhor: pôr-do-sol, palmeiras, praia e flores. A sua paixão não se fica pela moda e inclui também a fotografia e a arte.

Num estilo muito próprio que funde o sol da Califórnia com os anos 50 e 90, esta fashionista cria uns outfits que inspiram os seus leitores e que muito a caracterizam. Sempre sem esquecer as suas raízes caribenhas, Julie converte o casual em chic, com uma naturalidade estonteante e torna o vintage em actualidade.

Julie partilha com os seus leitores o seu quotidiano, seja através do outfit do dia, dos eventos em que participa ou das muitas viagens que faz. Com um separador no seu blogue unicamente dedicado às suas viagens, Julie partilha com os seus leitores mais uma das suas grandes paixões, sendo possível acompanhar de perto todas as suas experiências longe de casa.

Para além de mais, se gostas do estilo desta bloguer podes sempre comprar as suas peças exclusivas também através de um dos separadores do seu blogue que nos reencaminham diretamente para a sua loja online.

Podes sempre acompanhar o dia-a-dia de Julie, aqui.  Também podes segui-la no Instagram .