Emmy Of The Week

Emmy of the Week #26: Nina Dobrev

No Espalha-Factos continuamos a destacar a melhor performance televisiva da semana. Esta foi a semana de Nina Dobrev receber esse título.giphy

Nina Dobrev, em The Vampire Diaries

É justo dizer que foi um ano particularmente difícil no que diz respeito à despedida de personagens em diversas séries. Quando se acresce o facto de dizer adeus a um protagonista, custa ainda mais. Nina Dobrev ofereceu-nos diversas personagens memoráveis ao longo de seis anos, não só como a Elena humana, a Elena vampira, a Elena vampira sem consciência, mas também Amara e Katherine (a nossa favorita). Apesar da atriz já ter anunciado no Instagram a decisão de deixar The Vampire Diaries há umas semanas, nada nos podia preparar para a carga emocional que Julie Plec conseguiu trazer ao episódio. E podemos mesmo dizer que o derradeiro episódio da sétima temporada deste que é um dos maiores sucessos da CW trouxe tudo o que se pretende quando nos despedimos de uma peça chave que nos acompanha há largos anos. A personagem Elena teve direito a despedir-se de todos, especialmente dos irmãos Salvatore, e mais do que falar na mestria da representação, é quase uma prenda para os fãs conseguirmos perceber as emoções que a atriz viveu em cada cena e em cada despedida do elenco que a acompanha. The Vampire Diaries regressa no Outuno, e cá estaremos para ver como será a série sem Nina Dobrev.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
UHF
Entrevista. António Manuel Ribeiro dos UHF: “Fizemos canções importantes no tempo certo”