No 3º dia do Festival de Cannes o entusiasmo mantém-se, assim como os excelentes looks que fazem das personalidades que atravessam a Passadeira Vermelha autênticas estrelas cheias de glamour. Aqui fica a seleção de looks do dia 15 de maio.

Emma Stone em Christian Dior Couture e Oscar de La Renta

A atriz deslumbrou não com um, mas com os dois vestidos que usou no 3º dia em Cannes. Dois vestidos muito diferentes mas ambos cheios de elegância. Quão difícil é acertar em cheio logo duas vezes? O vestido off-white muito feminino da Dior Couture enaltece as curvas da atriz e as costas abertas do vestido são a cereja no topo do bolo.

O vestido preto Oscar de La Renta combina duas texturas diferentes: a da renda e do tule – combinação que num outro vestido tinha tudo para falhar. A renda dá-lhe um ar muito elegante e sóbrio e o tule contrasta, fazendo sobressair o lado mais divertido do vestido. Emma Stone não podia ter usado os dois vestidos de melhor forma.

Rachel Weisz em Narciso Rodriguez

473399676

Rachel Weisz optou pela elegância e fez uma ótima escolha. O macacão em preto, para além de ser uma peça-tendência desta estação, assenta-lhe na perfeição marcando o seu corpo nos sítios ideias, a começar na cintura e a acabar nas pernas que parecem muito mais longas, por causa do corte da peça.

Michelle Rodriguez

28B8C83800000578-3083745-image-a-67_1431718800441

Michelle Rodriguez optou por um vestido mais clássico que o usado no dia anterior, mas não por isso menos elegante. A atriz elegeu a cor preta para esta edição do Festival, em Cannes. Lá diz o ditado: “Com um vestido preto, nunca me comprometo”. A verdade é que a atriz fez mais que não se comprometer e deslumbrou mais uma vez com um vestido justo que lhe favorece as formas. As transparências rendadas fazem o vestido e dão-lhe o fator extra que lhe garante um dos melhores looks do dia de ontem.

Marie Gillain em Elie Saab

Cannes-2015-Marie-Gillain-en-Elie-Saab-monte-les-marches-le-15-mai-2015_portrait_w674

A atriz belga, contrariamente ao típico vestido formal, optou por um vestido cocktail divertido e atrevido que sobressaiu numa noite em que predominaram as cores básicas e sóbrias. As aplicações florais a contrastar com o preto fazem deste vestido um dos melhores.

Heike Makatsch

553342995_473472468

A atriz e cantora alemã pisou a passadeira vermelha num vestido branco de princesa que foi usado com elegância e subtileza. As aplicações florais dão um toque diferente ao vestido, afastando as atenções do tule.

Também em Cannes mas na festa Pink and Black organizada pela Magnum esteve a apresentadora portuguesa Cristina Ferreira, vestida por Dino Alves que se viu rodeada de fotógrafos assim que chegou, numa movimentação que só em Cannes.

2015-05-15-1-Cristina-Ferreira