1506486_598478040244332_87544310_n

‘MY Destiny Gathering’: «All together for a better future through surf.»

No dia 29 de maio, às 21h30, no IES – Social Entrepreneurship Institute, ocorrerá um evento, organizado pelo MY Destiny, um projecto eco-social de surf e viagens, e com a presença de convidados de três áreas distintas, que pretende reunir contribuições que ajudem a celebrar um estilo de vida.

MY Destiny é o reflexo de uma cultura que reúne a escrita, a música, a fotografia, as viagens, o surf e, sobretudo, a essência. O objectivo do projecto, criado pela surfista Carolina Pereira, é não só organizar viagens com uma vertente eco-social e todos os artigos terem um carimbo Fair Surf como também dar a conhecer, pelo menos todos os anos, um destino através de crónicas, fotografias, vídeo e da música, associando uma banda sonora aos locais.

A jovem de Torres Vedras declarou o ano passado, em entrevista à SurfPortugal, que o MY Destiny começou apenas por ser uma viagem de um mês a Bali e Mentawai, mas que acabou por fazer também uma curta-metragem, MY Destiny: Stuck in Paradise, produzida por Francisco Melim, que deu origem ao projecto e se apresentou como motor de interesse para vários festivais de filmes de surf à volta do mundo. Dessa primeira viagem, Carolina Pereira reuniu a vontade, em parceria com a Liquid Future, para criar programas de inglês e implementar aulas de natação e surf, em Madapegat.

MY Destiny está a sofrer uma reestruturação, mas pretende levar expedições eco-sociais à Indonésia, aos PALOP, Costa Rica, Austrália e, claro, Portugal. No dia 29 de maio, podes fazer parte da mudança: o MY Destiny Gathering espera por ti.

Para saberes mais, podes seguir o projecto através das páginas oficiais do Facebook e Instagram.

Mais Artigos
O realizador Francisco Manso conversou com o Espalha-Factos sobre o seu novo filme, 'O Nosso Cônsul em Havana'
Entrevista. Francisco Manso: “O Eça é uma figura do mundo e é importantíssimo para a língua portuguesa”