Depois de os conhecermos em Gru – O Maldisposto, chega a altura de ver um filme dedicado apenas aos minions. A estreia está agendada para dia 23 de Julho, e o novo trailer  confirma o que já era esperado: um filme hilariante e imperdível.

Os Mínimos “habitam este planeta há muito mais tempo do que nós.” Ao longo das eras o seu objetivo foi sempre o mesmo: encontrar um mestre a quem servir. Do T-Rex a Napoleão, foram incapazes de manter o mesmo mestre durante muito tempo. Ao encontrarem-se sem um, embarcam numa aventura em busca de um novo terrível mestre para seguir.

O trio protagonista – Kevin, Stuart e Bob – conduz esta aventura até à nova potencial líder, Scarlet Overkill (Soraia Chaves na versão portuguesa). Da glacial Antártida a Nova Iorque dos anos 60, terminam numa Londres modernista, onde enfrentam o maior desafio das suas vidas: salvar toda a espécie dos Mínimos… da aniquilação.

Realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda, as vozes que se ouvirão durante o filme em versão portuguesa serão as de Soraia Chaves, Marco Delgado, Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, César Mourão e Herman José.