O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
2013-10-16-ap110287089123

Diogo Morgado de volta à SIC

Depois de The Messengers ter sido cancelada nos Estados Unidos, o ator vai voltar à ficção nacional. Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, já veio dizer que o ator vai ter um papel na nova novela da SIC, A Cor do Destino, sucessora de Mar Salgado.

O Douro foi a zona escolhida para gravar grande parte da nova trama do canal de Carnaxide, que tem um núcleo da história ligada aos vinhos. A Cor do Destino começa a ser gravada no início do próximo mês. “Escolhemos o Douro porque é uma zona de excelência. É uma região linda do país, nobre, completamente turística, e que nunca foi explorada, mostrada no seu esplêndido”, diz Gabriela Sobral, diretora de produção e coordenadora de projetos da SIC. O canal já prometeu uma novela ”arrebatadora”, com ingredientes de que ”o público não está à espera”.

Cláudia Vieira, Luciana Abreu, Rita Blanco, Diana Chaves e Victoria Guerra já são presenças garantidas no elenco. Miguel Guilherme também já aceitou o convite do canal e da produtora SP Televisão.

Diogo Morgado estava ausente das novelas portuguesas desde Sol de Inverno, exibida pela SIC, que acabou no ano passado.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.