SDSDGSG

Festival de Cannes: Passadeira Vermelha – Dia 2

Depois de 24 horas passadas, os vestidos são substituídos por outros e as celebridades desfilam num look completamente diferente do anterior. No segundo dia de passadeira vermelha do Festival de Cannes, apresentamos-te os melhores looks daquelas que por lá passaram.

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Com uma textura que relembra o vestido que Sienna Miller usou ontem, este não lhe chega nem aos calcanhares. Para além do acabamento desproporcional e da racha mal posicionada, a modelo australiana não podia ter arranjado uns sapatos piores para o conjugar. Nem o preto a tornou elegante!

Naomi Watts em Altuzarra

Naomi Watts in Altuzarra

A atriz do filme Diana decidiu manter o mesmo penteado e maquilhagem mas mudou, radicalmente, o seu vestido. Com cores semelhantes, o de hoje tem um estilo e um padrão mais primaveril mas, por outro lado, não lhe assenta tão bem e não causa, de todo, o mesmo impacto. É o que dá trocar um Elie Saab por um Altuzarra!

 Salma Hayek em Alexander McQueen 

Salma Hayek in Alexander McQueen

Conhecida pelas suas escolhas bem peculiares e adequadas, Salma acaba sempre por se destacar pela sua impecabilidade. Dona dos seus quase 50 anos, a atriz sabe até onde pode ir e nunca cai em erros. O cocktail dress de fundo preto padronizado com grandes rosas vermelhas é a prova disso.

Charlize Theron em Valentino

Charlize Theron in ValentinoAs franjas, principalmente em grande quantidade, são, de facto, uma grande tendência da estação. O preto é, igualmente, uma cor que acaba por estar sempre in. Mas, então, o que está mal neste vestido? O facto da atriz o estar a usar! O corte não combina com o formato do seu corpo, acabando por lhe dar um aspeto descuidado.

Charlize Theron (umas horas depois)

Charlize Theron

Mudou, para melhor, mas ainda assim não atingiu aquele grau de perfeição que se espera num momento como este. A cor encandeia quem olha e aquele decote à la evil queen suscita sempre algumas dúvidas. Porém, a parte inferior do vestido assenta-lhe bem melhor.

Julianne Moore

Julianne MooreSe estivéssemos em 2013, se fosse pleno inverno e se não estivéssemos em Cannes, este seria o vestido perfeito! Porém, não é esse o contexto e a tendência do veludo ficou no outono/inverno de há dois anos atrás. Transpiro só de olhar para ele!

Naomi Watts (também algumas horas depois)

Naomi WattsDepois de dois dias com aquele cabelo rebelde, a relembrar a sua juventude, a atriz reserva a tarde de quinta-feira para, finalmente, voltar ao que realmente lhe fica bem: os clássicos! O vestido preto, longo, rendado e coberto de um leve tule é realçado pelas jóias impecáveis que Naomi Watts escolheu.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lupin
‘Lupin’. Já há teaser e data de estreia para a nova parte da série