coca-14

Coca-Cola mostra o que é a felicidade pelos olhos de um cão

A marca de refrigerantes com uma das receitas mais secretas do mundo, Coca-Cola, é conhecida por, nas suas campanhas publicitárias, mudar a maneira como vemos o mundo. É precisamente isso que o anúncio Man and Dog, criado pela agência de publicidade W+K, e produzido pela Psyop faz.

Após transformar o processo de fabrico da bebida em algo mágico, tornar-se símbolo da amizade e da partilha, inventar o Pai Natal como o conhecemos… Desta vez  a Coca-Cola mostra o mundo do ponto de vista de um cão.

A ideia é simples e concretizada em apenas 1 minuto, mas o seu processo de criação demorou mais de um ano, pois este anúncio, ao ser feito em animação, passou desde a ilustração tradicional em 2D, com cada cena desenhada à mão, até à junção de elementos em 3D com que chega até nós.

“Com a ajuda do seu melhor amigo e de uma garrafa de Coca-Cola, um homem descobre que uma mudança de perspetiva pode fazer toda a diferença do mundo” (tradução livre) é a descrição da marca para o vídeo.

Nele vamos acompanhado as diferenças entre o cachorro e o seu dono. Enquanto que para o cão tudo é motivo de alegria, até mesmo a sua cauda, o homem sente-se incomodado com tudo. Com o tempo, com a correria constante do seu animal de estimação, com a vida. Está triste. É só quando bebe uma Coca-Cola que consegue partilhar da mesma felicidade do cão, e ver positividade em tudo o que o rodeia.

O slogan utilizado é “open happiness” (“abre a felicidade” em tradução livre). Abre tu mesmo o vídeo e vê se também te deixas contagiar pela alegria:

http://youtu.be/7X2m2WueNcU

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tenet tem data de estreia marcada para 17 de julho.
‘Tenet’: Épico de espionagem de Christopher Nolan ganha novo trailer