dj bl3nd

Queima das Fitas de Coimbra, 2015 – O Quinto Dia

O palco da Queima das Fitas de Coimbra recebeu na passada noite The Fucking Bastards, Dynamic Duo e DJ BL3ND, num serão dedicado à música eletrónica. Apesar da alteração repentina no cartaz, após o cancelamento da atuação de DVBBS, a noite e a energia dos estudantes de Coimbra não se deixou afetar.

A Phartuna abriu o palco principal e, logo após o término da sua atuação, The Fucking Bastards inauguraram a noite com o seu set variado, que incluía temas pop e comerciais, mas também muita música brasileira e kizomba.

bastards

A seguir esperava-se a atuação do grupo DVBBS mas, tal como havia sido anunciado durante a tarde, a banda cancelou a atuação na madrugada anterior. Segundo a conferência de imprensa fornecida pela Comissão Organizadora da Queima das Fitas, cuja gravação foi transmitida no intervalo dos concertos de The Fucking Bastards e DJ BL3ND, o motivo pelo qual o grupo cancelou o evento está relacionado com as condições em que foram acomodados, que não eram do agrado dos mesmos. Contudo, a noite foi “salva” por DJ BL3ND, que durante hora e meia não deu descanso ao público.

Imediatamente a seguir, os portugueses Dynamic Duo marcaram presença no palco principal para terminar em grande uma noite que já ia longa. Ainda houve tempo para a atuação da tuna Imperial TAFFUC, dando-se depois como encerrado o palco principal nesta quinta noite da Queima.

Mais Artigos
The Black Mamba
Eurovisão 2021. ‘The Black Mamba Home Concert’ estreia já na próxima semana