Lupita Nyong'o-horz

Festival de Cannes: Passadeira Vermelha – Dia 1

Arranca hoje mais uma edição daquele que é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema. O Festival de Cannes chama a atenção de todos os amantes de cinema mas também da moda. É inegável, todos esperam ansiosamente pela entrada das celebridades na passadeira vermelha. Neste primeiro dia, os cinzentos e prateados foram as cores de eleição e algumas celebridades mostraram-se dignas de pisar a passadeira de Cannes.

Sienna Miller em Balenciaga

SIENNA MILLER balenciaga

O ídolo de Anna Wintour encontrou inspiração no mais baixo nível: o chão. Em tons prata, a atriz usou um vestido Balenciaga, cuja textura se assemelha a vários tipos de metais utilizados em pisos. Ainda assim, e por ser quem é, conseguiu, para um primeiro dia, satisfazer os apreciadores.

Julianne Moore em Armani Privé

Julianne Moore Armani Privé

Nada melhor do que uma armadura Armani para começar em grande. A atriz de Still Alice ficou-se, e bem, pelos tons escuros e por texturas muito interessantes. Com uma maquilhagem indicada, Julianne Moore não desiludiu de todo e resta agora esperar que mantenha a fasquia alta.

Naomi Watts em Elie Saab Couture

Naomi Watts

Porque nunca se sabe o que esperar de Naomi, a atriz, mais uma vez, surpreendeu tudo e todos. Com um vestido prateado, uma silhueta elegante, um colar requintado e maquilhagem e penteado bem conjugados, Naomi Watts não deixou escapar nada. Talvez algumas penas! (Desafio: tenta encontrá-las nas fotos seguintes).

Karlie Kloss em Atelier Versace

Karlie Kloss Atelier Versace

Versace não é para todos e a prova disso foram alguns desastres que já vimos na red carpet. Mas, numa exceção à regra, Karlie Kloss brilhou nesta silhueta que lhe destacou o seu corpo escultural.

Lupita Nyong’o em GucciLupita Nyong'o

Se há quem fuja às tendências e que se destaque pela diferença, esse alguém é Lupita Nyong’o. Com um vestido fluído, de cores que diferem e, ainda, um bordado florido no decote, a atriz não poderia ter feito uma melhor escolha.

Natalie Portman em Dior

Natalie Portman Dior

Já há muito que perdi a esperança que tinha depositada em Natalie Portman. Depois de umas atrás de outras, a atriz fica-se por um corte que em nada a favorece, por uns sapatos pretos duvidosos e por mais uma tentativa de se fundir com a passadeira. Há vermelhos e vermelhos mas o tom da passadeira parece ser o seu favorito!

Sienna Miller em Lanvin

gallery-1431539479-hbz-cannes-2015-sienna-miller-02

(Antes de mais, tentem ignorar a senhora da direita!) Nem todos conseguem estar com a mesma roupa por muitas horas seguidas e, por isso, temos novamente Sienna Miller nem melhor nem pior. A atriz apareceu num vestido azul que combina na perfeição com os seus tons de maquilhagem e olhos.

Mais Artigos
Quem Quer Namorar com o Agricultor? SIC
SIC renova ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ para uma quarta edição