Emmy Of The Week

Emmy of the Week #25: Christina Hendricks

No Espalha-Factos, continuamos a destacar a melhor performance televisiva da semana. Hoje o emmy é entregue a Christina Hendricks, da série Mad Men.

8d909120-d43a-0132-f8fc-0e01949ad350

Christina Hendricks em Mad Men

A sétima temporada tem sido feita de altos e baixos, mas não podemos deixar de destacar a interpretação fenomenal de Christina Hendricks como Joan Harris. É de louvar a luta constante ao longo dos episódios para que ela seja levada a sério e para que vejam que, para além de uma mulher atraente, é também uma mulher inteligente num campo onde só atuam grandes homens do mundo dos negócios.

Durante sete temporadas, vimos a ascensão de Joan, desde o cargo de secretária “faz-tudo” para uma mulher poderosa com capacidade de conduzir o seu futuro. Sempre foi uma mulher decidida, de saber o que queria, atingindo os objetivos, mesmo que isso pusesse em causa os seus próprios valores.

Lidar com o sexismo permanente é o que torna a personagem de Hendricks ainda mais espetacular. O mote de “a strong and independent woman” encaixa que nem uma luva a Joan, que ao longo da série desiste de muita coisa a nível pessoal em prol do sucesso na carreira, ou até mesmo para que a vejam como uma mulher séria.

Mais Artigos
Bridgerton
‘Bridgerton’. Já há novidades sobre uma nova temporada