Vogue Fashion Night Out
Ruas da capital na noite in vogue do ano

Fashion´s Night Out Lisboa 2015 já tem data marcada

A sexta edição da principal noite de compras na capital lisboeta já está agendada para dia 10 de setembro. Nesta noite, 258 espaços estão abertos até às 23 horas.

A revista Vogue criou esta noite com o objetivo de incentivar o consumo e fomentar o comércio. A Fashion’s Night Out não é apenas uma noite de compras, mas a noite in vogue do ano. Este evento vai ter lugar entre a Avenida da Liberdade, a Rua Castilho, o Príncipe Real, o Chiado, o Rossio, a Rua Augusta e a Rua do Ouro. As diversas lojas aderentes irão  apostar em diversas promoções, exposições e animações.

Esta celebração da moda acontece no coração da capital desde 2009. A última edição estendeu-se pela primeira vez à Baixa lisboeta para “oferecer uma outra vertente ao público habitual do evento e despertar o interesse de uma audiência particular, mais focada na oferta cultural”, disse a diretora da revista Vogue Portugal, Paula Mateus.

Num comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira pode ler-se que a aposta cultural continua, assim como o desejo de “dinamizar as ruas do centro da cidade, juntar milhares de pessoas nesta celebração internacional da moda e estimular a adesão do consumidor ao comércio tradicional”.

A moda será o arco principal nesta noite onde as artérias da cidade se irão encher de famosos e amantes de moda. A Vogue Fashion Night Out irá ser, à semelhança das edições anteriores, a Happy Hour dos apaixonados do design.

Mais Artigos
Salvador Sobral
Web Summit. Para Salvador Sobral, “a música é para ser partilhada”