twitter-video-hed-2015

Twitter aposta nos vídeos automáticos

Depois de a reprodução automática de vídeos ter chegado ao Facebook, agora é a vez do Twitter. A função chega no fim de junho com o objetivo de agarrar os utilizadores à rede.

O Twitter já testou duas versões de autoplay: uma que reproduz os seis primeiros segundos do vídeo em loop e outra que reproduz o vídeo na íntegra automaticamente. A versão final ainda não foi revelada.

”Por causa do Facebook, este caminho em direção à reprodução automática dos vídeos era inevitável tanto para o Twitter como para qualquer outra publicação online”, afirma Richard Guest,  presidente da agência criativa Tribal Worldwide nos EUA.

tew

Esta é uma inovação há muito pedida pelos anunciantes na rede social. Ainda assim, as marcas dizem que a funcionalidade não joga completamente a seu favor. A função de vídeo não tem som e, por isso, leva as marcas a queixarem-se de que não há a possibilidade de o utilizador experienciar o anúncio por completo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dois às 10
‘Dois às 10’ bate mínimo de audiência pelo segundo dia consecutivo