2015-04-22-artigo_naofazsentido

João Moleira estreia programa na SIC Mulher

Chama-se Não Faz Sentido e, como o nome indica, é um complemento ao novo programa de Ana Rita Clara na SIC Mulher Faz Sentido. João Moleira estreia-se no canal temático com o formato semanal que estreia no próximo mês.

João Moleira vai contar com a companhia dos bloggers Ricardo Martins Pereira, do blog O Arrumadinho, e Catarina Beato, do blog Dias de uma Princesa, que são residentes, mas que não serão os únicos. Todas as semanas, Não Faz Sentido vai receber um convidado, “alguém que possa entrar no espírito deste programa e que não tenha qualquer tipo de restrições para falar do que quer que seja”, diz o apresentador. ”É um programa naturalmente diferente do da Ana Rita, em que vamos falar de assuntos que na última semana não fizeram sentido e que, por isso mesmo, dos quais faz sentido falar. Há sempre ainda algo para acrescentar”.

Na apresentação no site da SIC Mulher, promete-se um programa com um cunho descontraído e uma análise à atualidade, sempre com “perspetivas mais rasgadas, criativas e com a polémica necessária”.

Não Faz Sentido vai para o ar todas as sextas às 19h.