21_diamond_in_the_box

O primeiro vibrador em forma de diamante é português

A empresa Bijoux Indiscrets da designer portuguesa Elsa Viegas promete revolucionar o quotidiano feminino. O diamante vibratório que tanto deu que falar foi uma estreia da designer no mundo dos brinquedos eróticos, ainda que a Bijoux Indiscrets já esteja no ramo do erotismo há nove anos.

O TwentyOne promete ser o primeiro vibrador que pode ser esquecido na sala sem qualquer problema. O vibrador em forma de diamante é da autoria da designer de Lagos, Elsa Viegas, e promete ser o melhor amigo de qualquer mulher.

A empresa fundada pela Elsa e por mais duas sócias não tem como ponto central a área dos brinquedos sexuais, mas sim a lingerie, as fragrâncias e a gama de acessórios. Esta empresa foi criada porque as fundadoras achavam que o mercado erótico estava repleto de produtos que em nada serviam as mulheres comuns. O discurso da empresa começou por ser focado no casal, mas hoje em dia foca-se apenas na mulher e naquilo que lhe é apelativo – o que é bonito, útil e discreto.

A marca distingue-se ainda pela preocupação a nível ambiental, com os direitos dos animais e pelo respeito pelo corpo humano (por exemplo, nenhum dos produtos usa parabenos – gama de produtos químicos utilizados em cosméticos).

0147_Wanderlust_CHOCOLATE

coffret_bling_bling21_diamond_in_the_box frou-3_grande

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor, Amor
‘A Serra’ recebe participação especial de personagens de ‘Amor Amor’