ricardopereira

Ricardo Pereira pode estrear-se como apresentador na Globo

A notícia é avançada pela imprensa brasileira e Ricardo Pereira ainda não pode dizer nada sobre o programa. Ainda assim, não esconde a vontade de se estrear como apresentador do outro lado do Atlântico. 

Tenho já uma carreira consolidada como ator e cá, em Portugal, como apresentador também, e é lógico que gostava de explorar essa área no Brasil“, afirma o ator.

Se a notícia se confirmar, Ricardo Pereira terá a companhia dos jornalistas Zeca Camargo e Patrícia Poeta no programa que andará à procura de talentos. Será semanal e com emissão aos sábados de manhã na TV Globo. A estreia ainda é incerta, estando prevista para agosto, mas podendo ser adiada até ao início do próximo ano.

Na televisão brasileira, para além das novelas, o ator já foi o rosto da rubrica Dança da Galera, inserida no programa Domingão do Faustão.  

Por cá, Ricardo Pereira integra o elenco da novela Mar Salgado, na SIC, e conduz o magazine das tardes de sábado do canal de Carnaxide, E-Especial, ao lado de Sofia Cerveira. Quando terminar as gravações da novela, o ator regressa ao Brasil, onde tem à espera uma nova novela.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Vizinho de Cristina estreia-se no ‘Passadeira Vermelha’ como comentador convidado