patrick dempsey

Patrick Dempsey pode deixar Anatomia de Grey após a 11ª temporada

Após dez anos na personagem de Derek Shepherd em Anatomia de Grey, há uma possibilidade de esta vir a ser a última temporada do ator Patrick Dempsey.

A série da ABC trouxe-nos nomes inesquecíveis como Meredith Grey, Christina Yang, Izzie Stevens ou Miranda Bailey, muitos dos quais já deixaram entretanto o enredo por um motivo ou por outro. Desta vez, parece que se está a aproximar o fim da storyline de Derek Shepherd, ou “McDreamy“, o médico que casou com a personagem que protagoniza a série.

Apesar de um comunicado por parte de um representante do ator a contrariar a saída, outras fontes revelaram ao Page Six que têm existido divergências entre Dempsey e a criadora da série, Shonda Rhimes. A presença de Dempsey ao longo da atual temporada foi já, aliás, bastante pontual, com vários episódios sem a sua presença devido a uma alegada “suspensão” ordenada por Rhimes. Além disso, foi o próprio ator que revelou ao Portland Press Herald, em novembro de 2014, que planeava sair da série “muito em breve”.

Há que ter em conta que esta não seria a primeira vez que um ator desta série seria afastado por motivos de choque com a criadora. Lembremos os casos de Katherine Heighl (Izzie na série) e de Isaiah Washington (Preston Burke na série).

Sejam ou não verdade os rumores, a verdade é que o episódio One Flight Down, exibido a 16 de abril nos Estados Unidos, terminou com uma visita misteriosa da polícia a Meredith, esposa de Derek, após um episódio inteiro em que o mesmo é considerado como desaparecido.

PATRICK DEMPSEY, ELLEN POMPEO

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother 2020
Big Brother. Bombeiros de Valongo criticam Daniel Monteiro