Zapping Internacional

Zapping Internacional [#47]: o regresso de Monica Geller

Confesso, o título pode ser um pouco enganador e até induzir em erro quem o lê mas, quem é um verdadeiro fã de Friends sabe que ser “Monica Geller” é um sinónimo de ser viciada em vencer, não importa qual seja o jogo. E foi isso que vimos de Courtney Cox na sua mais recente entrevista com Ellen DeGeneres, uma total interpretação da sua antiga e mais famosa personagem. Entre isso, novidades do mundo Marvel, de Empire e de The Daily Show, o Zapping Internacional desta semana é de leitura obrigatória.

O IMPÉRIO MARVEL EM EXPANSÃO

Com Avengers: Age of Ultron a chegar ao grande ecrã dentro de poucos dias, parece que a Marvel também está a preparar novidades para deixar cimentada a sua marca na televisão. Se na semana passada ficámos a saber que existem rumores sobre um novo projeto, uma série produzida por John Ridley (12 Anos Escravo) que serviria para reinventar um super-herói já existente ou criar um totalmente novo, esta semana descobrimos ainda mais informação.

ADRIANNE PALICKI, NICK BLOOD

Desta vez chegou-nos aos ouvidos que um spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. pode muito bem estar no agendamento da Marvel para futuros projetos. A cargo do produtor executivo Jeffrey Bell e do roteirista Paul Zbyszewski, a série iria centrar a sua história em Lance Hunter (Nick Blood) e Mockingbird (Adrianne Palicki), personagens já conhecidas pelo público que acompanha Coulson e a sua equipa todas as semanas. Com possível data de estreia marcada algures para 2016 na ABC, ainda não é certo se o projeto retratará eventos anteriores a Agents of S.H.I.E.L.D. ou se servirá de continuação para as aventuras que decorrem atualmente.

FALANDO EM IMPÉRIO QUE SE EXPANDE

Se a Marvel está a reforçar o seu alinhamento de programas no pequeno ecrã, Empire está a fazer o mesmo, mas na constituição do seu elenco. A série, um enorme sucesso da Fox que apanhou todos de surpresa, vai ter mais personagens regulares quando regressar para a sua segunda temporada. Após se tornarem em algumas das personagens preferidas dos fãs, Becky (Gabourey Sidibe) e Porsha (Ta’Rhonda Jones) foram promovidas a presenças assíduas nos futuros episódios de Empire.
Esta notícia não é muito inesperada já que, há cerca de um mês, a produtora Ilene Chaiken confessou que todos na equipa da série “amam as duas personagens e querem vê-las de volta em Empire como presenças regulares“.

empire-112-becky

1679b840-c434-0132-4598-0ebc4eccb42f

UM ATÉ JÁ JON STEWART

Não é novidade que Jon Stewart irá abandonar o The Daily Show e que Trevor Noah será o seu substituto. A notícia já percorreu o mundo todo e deixou logo uma legião inteira de fãs nostálgicos. Afinal, Stewart esteve à frente do programa por um longo período de 16 anos.
Ainda não há data certa para quando Noah entrará ao serviço, mas Jon Stewart anunciou ao vivo que o seu último dia enquanto apresentador do The Daily Show será a seis de agosto.
Confere aqui o vídeo:

http://youtu.be/0TRDCsq5rM4

ELLEN A REALÇAR O MELHOR DAS PESSOAS

Aqueles que vão ao The Ellen DeGeneres Show já sabem que podem esperar tudo menos uma entrevista normal. Entre os que são assustados e os que recebem presentes bem peculiares, todos os convidados acabam contagiados pela boa disposição de Ellen e pela capacidade que esta tem de criar momentos únicos de televisão. O mais recente foi conseguir que Courtney Cox regressasse no tempo e trouxesse Monica Geller para 2015.

96cdd40c_edit_img_facebook_post_image_file_2070144_1429628828_flO7JgV.fbshare

Qual é a música de abertura?“, “Quem era a tua melhor amiga?“, “Qual era a música mais famosa da Phoebe?“, “Quem é que nunca usava roupa?” e “O que é que o Ross sempre disse à Rachel sobre a separação deles?” são algumas das perguntas a que Courtney teve de responder no já habitual Heads Up. O jogo foi tão focado em Friends que a própria atriz canalizou a essência de Monica, a sua famosa personagem na série, e mostrou o seu lado mais competitivo. Afinal, se há coisa que aprendemos com dez anos de Friends, é que a equipa da Monica nunca perde!

Mais Artigos
Estamos Em Casa Sara Matos
‘Estamos Em Casa’. Sara Matos estreia-se como apresentadora