O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
greentea

Os 10 sabores de Oreos mais estranhos

Por cá não existem assim tantos tipos de Oreos, mas a verdade é que, entre edições limitadas e alguns tipos de Oreos exclusivos de certos países, existem muitas mais do que aquelas que pensamos.

A bolacha que equivale a diversão assume muitas formas no mundo, e algumas das tentativas da marca de deixar voar a imaginação são no mínimo estranhas, pelo menos para nós que estamos habituados a que no máximo a oreo esteja envolta em ainda mais chocolate.

O Espalha-Factos apresenta-te aqui uma lista com 10 dos sabores mais caricatos desta bolacha, que conta com inúmeros sabores, no mínimo, estranhos. Duvidamos que tenhas assim tanta vontade de mostrar como as separas, lambes e mergulhas no leite.

1 – Oreo de melancia

watermelon

Tal como mostra a embalagem, esta foi apenas uma edição limitada. Provavelmente porque a melancia não é, de todo, um sabor fácil de misturar em doces e o resultado não agradou a muita gente

2- Oreo de uva e pêssego

180srr5zifyzgjpg

Estas duas frutas parecem simplesmente não combinar. Talvez por isso, relatos de pessoas que visitaram a China e provaram estas oreos, digam que o sabor é uma “mistela” e que o travo a pêssego é quase nulo.

3- Oreo de cerveja

Screen Shot 2015-01-27 at 2.46.11 PM

Se estas oreos fossem feitas com cerveja de manteiga talvez fossemos todos muggles felizes por poder experimentá-las. Assim, a mistura deve ser como mergulhar uma bolacha numa imperial: um verdadeiro desperdício de duas das melhores coisas da vida.

4- Oreo de ponche de frutas

fruitpunch

Ponche de frutas é mais ou menos equivalente a uma sangria não alcoólica. Este sabor, aliado ao da baunilha da oreo, não parece funcionar. Arriscamo-nos a dizer que ao pé desta oreo, as duas primeiras apresentadas são autênticas iguarias.

5- Oreo de massa de bolacha

Screen Shot 2015-01-27 at 2.56.55 PM

A meio da lista deixamos-te aquelas que parecem sem dúvida as oreos mais normais. No entanto, se pensarmos bem no assunto são bolachas cujo recheio é massa de bolacha, o que as torna dignas desta lista.

6- Oreo de maçã caramelizada

Screen Shot 2015-01-27 at 2.56.43 PM

É um facto que desta maneira ninguém magoa ou dentes, ou fica com bocados de caramelo presos nos cabelos. A única questão que se levanta é a da qualidade do sabor destas oreos, e da junção feita com a bolacha de baunilha.

7- Oreo de hortelã-pimenta

images

Uma edição que começou por ser limitada, mas que é já regular durante a época natalícia dos EUA. A frescura da hortelã pimenta aliada ao chocolate da bolacha é um sucesso, até porque estes são dois sabores que outras marcas já nos mostraram que funcionam juntos. Fica por explicar a coloração… É Natal, mas esta época tem mais cores que o vermelho.

8- Oreo de gelado de chá-verde

greentea

À venda apenas no Japão e na China, estas são umas oreos que funcionam nestes países asiáticos devido ao elevado consumo deste chá que se verifica nos mesmos. Já a opinião de alguns ocidentais que as provaram é a de que comer uma destas bolachas é o mesmo que mascar umas quantas pastilhas de menta.

9- Oreo de marshmallows crocantes

249370_5_

Marshmallows crocantes são uma espécie de barras de cereais mais doces ainda, devido à introdução deste tipo de gomas. Assim, a estranheza destas oreos tem que ver com a sua textura e com o facto de serem extra crocantes, pois ao recheio junta-se uma bolacha de baunilha estaladiça.

10- Oreo star

images (1)

Estas oreos surgiram como tentativa de entrar melhor no mercado de países como a Índia, onde a bolacha original é considerada demasiado amarga. A versão star tem assim um recheio que ainda que se assemelhe ao tradicional, é mais doce e está presente em maior quantidade.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.