Bons Sons 2015

Festival Bons Sons conta com novas confirmações

O cartaz do Bons Sons recebeu novos nomes. Peixe:Avião, Sequin, Bruno Pernadas, Xinobi e Júlio Resende foram confirmados na passada segunda feira (13). Estes são apenas alguns nomes do promissor evento que passa agora a decorrer todos os anos em Sem Soldos.

Desde 2007 que os bracarenses Peixe:Avião tem tido imenso sucesso, nomeadamente com o seu EP de estreia, Finjo a Fazer de Conta Feito Peixe: Avião. O grupo lançou há dois anos o seu mais recente álbum, um disco homónimo.

Sequin é o projeto de Ana Miro, dos Jibóia, que tomou início em 2013. Miro já passou por diversos palcos de festivais nacionais, tais como o Milhões de Festa , Vodafone Mexefest, Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, e lá fora marcou presença no Futuroscope, em Itália. No ano passado lançou Penelope:

Bruno Pernadas também lidera um projeto musical a solo. Um pouco de eletrónica ao estilo de Jamie xx com indie rock, música ambiente e um pouco de rock psicadélico, é tudo aquilo que podes ouvir no seu último álbum:

 Xinobi é já conhecido por muitos seja pelo seu registo mais house, disco ou pela sonoridade mais eletrónica. Em Sem Soldos poderás ouvir o melhor do seu último álbum, 1975:

Num estilo diferente dos artistas anteriores, Júlio Resende marca presença na edição deste ano do Bons Sons para encantar o público com o seu mais recente projeto, Amália por Júlio Resende. No disco o piano confere uma inovação à tradição do Fado.

Para este cartaz já foram confirmados nomes como Salto, Trêsporcento, D’Alva, Carlão, Tó Trips, entre outros.

O Bons Sons decorre em Sem Soldos, Tomar, nos dias 14, 15, 16 e 17 de agosto. A organização revelou no início deste ano que o evento passará a ser anual. Os bilhetes já se encontram à venda.

Mais Artigos
Larry King
Larry King. As entrevistas mais icónicas do apresentador norte-americano