couple-wedding-around-the-world-travel-cheetah-rhiann-19

A volta ao mundo em “sins”

Um casal de acrobatas de Los Angeles, resolveu dar um twist diferente ao clássico de Júlio Verne e casar-se no maior número de lugares possível, em menos de 90 dias. Cheetah Platt e Rhian Woodyard começaram esta aventura que foi o seu casamento no dia 8 de fevereiro deste ano e casaram-se em cerca de 40 países diferentes, no espaço de 83 dias.

Quando ficaram noivos, no final do ano passado decidiram que queriam fazer algo diferente e ambos foram ordenados de forma a puderem-se casar em qualquer lugar que quisessem.

Ambos consideraram que desta forma podiam partilhar o seu casamento como muitas mais pessoas do que aquelas que um copo de água permitiria, e Cheetah Platt diz ainda que se apaixonou pela ideia de se puder casar com o seu marido vezes e vezes sem conta.

Finda a experiência de se terem casado em lugares tão díspares quanto o Kenya e a Irlanda, Rhian Woodyard faz um balanço muito positivo da mesma: “Isto era mesmo o que eu queria, viajar pelo mundo com a minha mulher e casar-se esta, aquela e outra vez de tantas maneiras diferentes. Foi perfeito para mim”. 

Deixamos-te aqui algumas das fotografias das diferentes cerimónias que compuseram este casamento intercontinental:

 

Mais Artigos
The Crown Lady Di
‘The Crown’: Secretário da Cultura britânico quer que a Netflix avise que a série é ficção