Emmy Of The Week

Emmy of the Week #21: Ciarán Hinds [GoT]

Esta semana, no Espalha-Factos, continuamos a destacar a melhor performance televisiva da semana, atribuída a Ciarán Hinds. Atenção aos spoilers!

mance

Ciáran Hinds em Game of Thrones

Em sintonia com a estreia do novo episódio de Game of Thrones esta semana, o prémio vai para um dos atores que dá a cara pela série. No entanto, ao contrário do que seria de esperar, não é nenhum dos mais conhecidos atores, como Peter Dinklage (na série Tyrion Lannister) ou Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) o premiado.

Esta semana trazemos então à ribalta Ciarán Hinds, que participa na série enquanto Mance Rayder, o “líder além da muralha”. Num episódio pautado por um enredo complexo de digerir, foi Hinds quem trouxe, pela mão deste rebelde carismático a caminho da morte pelo fogo, um personagem marcado por uma enorme integridade de caráter e devoção aos seus valores sem igual.

Além disso, não poderíamos deixar de referir um excelente trabalho de representação durante a cena da execução na fogueira, onde Ciarán Hinds conseguiu transmitir aos espectadores, paralelamente à tentativa de se manter digno até na morte, um sentimento natural de medo e dor absolutos.

É pena que não possamos voltar a vê-lo enquanto Mance nos episódios que ainda estão por estrear, mas ficamos assim com um final magnífico para uma personagem que se manteve consistente e forte até ao fim da sua storyline.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
taylor swift fearless
Taylor Swift lança nova versão do álbum ‘Fearless’