Large Image

James May, do Top Gear, ensina como tocar flauta e cozinhar uma tarte no YouTube

O afastamento de Jeremy Clarkson do programa Top Gear tem feito correr muita tinta na imprensa internacional. O carismático apresentador foi despedido depois de uma agressão a um dos funcionários da BBC, e, por ‘solidariedade’, também, James May e Richard Hammond, os outros dois apresentadores, decidiram dizer adeus ao programa e rumar ao desemprego. Mas há já quem esteja a… criar “o seu próprio negócio”.

Ainda está por se saber qual vai ser afinal o futuro do Top Gear, aquele que é o programa mais mediático do mundo focado apenas no setor automóvel. Apesar de não terem sido influenciados pela BBC, os dois restantes apresentadores decidiram abandonar o cargo pois acham que só faria sentido continuar com o mesmo trio.

Neste momento, tempo livre é coisa que não lhes falta, e James May decidiu ocupá-lo enquanto continua a dar notícias do seu dia-a-dia e aparecer no pequeno ecrã… mas desta vez no YouTube. Há cerca de uma semana, o apresentado de 52 anos criou um canal no site de vídeos chamado “JM’s Unemployment Tube” – que em tradução livre significa “O canal do desempregado JM”, que nada tem a ver com carros.

http://www.youtube.com/watch?v=0muUZTKCeBg

O primeiro vídeo de todos foi este aqui em cima, que mostra os dotes de May com uma flauta nas mãos – o conselho é mesmo baixo o volume das colunas – enquanto tem uma ressaca, como diz no título. Há três dias, decidiu levar a cabo práticas culinárias e cozinhar uma tarte de Shepherd, exemplificando os passos num total de cinco vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=Wn4b8xVTUhA

Se acham que isto não faz sentido nenhum, fiquem a saber que há 92 878 pessoas que discordam e que já subscreveram o canal, sendo que o vídeo mais visto – British grenadiers – leva já mais de 881 mil visualizações. Entretanto, o canal Zvezda, do Ministério da Defesa da Rússia, já fez uma proposta de trabalho a Jeremy Clarkson.

Mais Artigos
Lupin e Elite dominam top da Netflix
‘Elite’ e ‘Lupin’ disputam liderança no top da Netflix