Emmy Of The Week

Emmy of the Week #21: Christine Baranski

Hoje, no Espalha-Factos, continuamos com a rubrica que elege as melhores performances televisivas.

Emmy of the Week

tumblr_nmdfo11ZNO1rm8earo2_r1_250

Christine Baranski, em The Good Wife

Se The Good Wife é uma das melhores séries atualmente em exibição, muito se deve ao painel de ilustres atores que a constituem, e Christine Baranski é prova disso. Esta semana, a atriz entregou-se, uma vez mais, de corpo e alma a Diane Lockhart, num caso que retrata a vida real.

Recentemente, no Louisiana, foi aprovada uma lei que permite que empresas recusem servir pessoas homossexuais. A controvérsia foi enorme, tendo havido inclusivamente um restaurante que foi obrigado a fechar as portas por ter seguido esta discriminação. Se as séries retratam a vida real, esta é prova disso. Loser Edit, apesar de ter sido escrito em fevereiro, apresentou-nos um caso muito parecido com este, eloquentemente defendido por Diane Lockhart. Mais uma vez, a atriz mostrou tudo o que vale e conseguiu emocionar-nos com a sua prestação enquanto defensora da lei.

Com os contornos que The Good Wife tem tido, não se sabe muito bem como será o futuro da série e do mundo da advocacia no futuro, mas se Christine Baranski continuar a atuar como esta semana, então está garantido que estaremos lá para ver.

Mais Artigos
Cobra
‘Cobra’ é o novo drama político a chegar à RTP2