hg

Parque temático de Hunger Games abre em 2016

Depois de hotéis e campos de férias, o franchising da saga, inspirada nos livros de Suzanne Collins, vai dar outro grande passo com a abertura de um parque temático em outubro de 2016.

A produtora por detrás de Hunger Games, Lionsgate, terá uma ala destinada aos filmes por si produzidos no novo grande complexo do Dubai, Dubai Parks and Resorts. Nesta zona, os filmes que celebrizaram Jennifer Lawrence estarão em grande destaque, mas em comunicado oficial, a Lionsgate afirmou que haverá também um espetáculo ao vivo inspirado em Step Up.

Este complexo megalómano que será o Dubai Parks and Resorts, estará dividido em três parques temáticos diferentes: Motiongate Dubai, Legoland Dubai e Bollywood Parks Dubai. O primeiro, onde haverá um espaço dedicado a Hunger Games, terá cerca de 4 milhões de metros quadrados.

Ainda não foram comunicadas quais as atrações que irão existir, mas certamente que estas representarão o espírito de sobrevivência, aventura e adrenalina presente em Hunger Games.

giphy

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
RTP
RTP. Faz sentido um serviço público sem público?