Sofia-Dias-Vítor-Roriz©SV

Sofia Dias e Vítor Roriz estreiam ‘Satélites’ na Culturgest

Satélites é a nova criação de Sofia Dias e Vítor Roriz e estreia dias 10 e 11 de abril na Culturgest às 21h30. Esta peça integra as pesquisas feitas pela dupla desde a sua junção em 2006.

Satélites desafia os conceitos de interdependência e das formas opostas, jogando com a repetição, a simultaneidade e a transformação. Para os criadores, esta peça tem uma “ideia coreográfica relacionada com o conceito de órbita, enquanto percurso ou trajetória de um corpo em relação a outro.” Nesta órbita vão estar, além de Sofia Dias e Vítor Roriz, Clement Garcia e Raúl Maia.

Imagem3_SatelitescSV

Depois de terem feito residências artísticas em Poznan, Lisboa, Dublin, Atenas, Montemor-o-Novo, Barcelona e Porto e estágios no Centro Cultural de Belém, n’O Espaço do Tempo e no Centro Cultural do Cartaxo, a dupla chega à Culturgest com um espetáculo que promete ser uma “desorientação do olhar”.

Consulta mais informações, aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cláudio Ramos Big Brother
Audiências. ‘Big Brother’ vence ‘Agricultores’ em noite de gala