ef-daily-show-2

Trevor Noah substitui Jon Stewart em The Daily Show

Dois meses depois de Jon Stewart ter anunciado a sua saída do programa de comédia, a rede televisiva Comedy Central anunciou quem irá substituí-lo. Trevor Noah foi o nome escolhido para dar continuidade ao The Daily Show.

Natural da África do Sul e com apenas 31 anos, Noah Trevor fez a sua primeira presença no The Daily Show em dezembro de 2014 com um sketch que relatava a forma como um sul-africano vê os EUA. Sobre ser a escolha para ocupar o lugar deixado por Stewart, afirmou ao New York Times não ter “acreditado nisso quando soube. Uma pessoa precisa de uma bebida forte, só que, infelizmente, estou num local onde não posso beber álcool”. De relembrar que o comediante está atualmente no Dubai numa tour de espetáculos.

No seu Twitter, Noah afirma que “Ninguém consegue substituir Jon Stewart. Mas juntamente com a equipa fantástica do The Daily Show vamos continuar a fazer deste programa o melhor programa de notícias”.

Embora ainda não haja uma data definida para Jon Stewart abandonar o programa que conduz desde 1999, o comediante já deixou no ar a hipótese de regressar ao programa como convidado especial. Sobre a escolha para o substituir, afirma que “É um tremendo comediante com quem adoramos trabalhar”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.