Lourenço-Ortigao21-640x6401-638x412

‘A Única Mulher’ passa primeira semana a perder contra ‘Mar Salgado’

Apesar da estreia auspiciosa no domingo, com a vitória sobre a líder de audiências Mar Salgado, A Única Mulher não voltou a repetir a proeza durante a primeira semana de confronto. 

As primeiras emoções do romance de Ana Sofia e Lourenço Ortigão deixaram a novela a ocupar o segundo lugar no top de audiências, à excepção de quarta-feira, em que o lugar foi ocupado pelo Barcelona-Manchester City, na TVI, para a Liga dos Campeões. Mar Salgado manteve-se irredutível de segunda à sexta.

A diferença entre as duas novelas nem teve tendência crescente ou descendente, apesar de na segunda-feira se registar a maior diferença de espetadores (390 mil) e na sexta-feira se registar a menor (237 mil). Nos restantes dias, houve altos e baixos mas sempre com a novela da SIC na liderança segura.

Apesar disso, A Única Mulher conseguiu subir os resultados que os diários de Secret Story – Luta Pelo Poder vinham a fazer nas últimas semanas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Maria José Sousa em A Nossa Cozinha do canal NOS Casa e Cozinha
‘Casa e Cozinha’ é o novo canal da NOS