Há um ambiente de aparente acalmia no mundo das séries, o que significa que as novidades sobre os cancelamentos e as surpresas de outono estão mesmo aí à porta. E é precisamente este o foco do Zapping Internacional desta semana.

NA CORDA BAMBA

7556

Agora que já se antecede a nova época televisiva, são alguns os rumores de cancelamento que já circulam. Hart of Dixie, da CW, pode estar perto do fim, mas também Revenge, um dos dramas de domingo à noite da ABC pode ter os dias contados. Em risco estão também Castle, Nashville, The Mindy Project, The Middle, Sleepy Hollow, Hawaii Five-O e CSI.

FORA DE MODA

fashionpolice20151

A polémica já remonta à cerimónia dos Oscars, quando Giuliana Rancic fez um comentário depreciativo sobre o look de Zendaya. Na altura, Kelly Osbourne anunciou a sua saída de Fashion Police, não só por discordar da colega como por não ter gostado da maneira como a estação lidou com a situação. Dias depois, foi a vez de Kathy Griffin (que havia assumido o lugar da falecida Joan Rivers) dizer que iria abandonar o programa por não se sentir adaptada ao formato. Agora, o canal E! afirma que Fashion Police está suspenso até ao outono, regressando com novo elenco por altura dos Emmy.

MAIS UM CHECK-IN

wes-bentley-drug-addiction

Tem sido uma semana cheia de novidades sobre American Horror Story. A mais recente: Wes Bentley fará parte do elenco, juntando-se assim a Lady Gaga e Matt Bomer. Bentley, que já tinha feito uma pequena participação em American Horror Story: Freak Show, dará entrada no Hotel, apesar dos pormenores da sua personagem ainda não serem conhecidos. O anúncio foi feito no twitter oficial de Ryan Murphy, criador da série.