Com 20 anos de carreira, Gisele Bündchen anunciou este fim de semana o fim da sua carreira de modelo nas passerelles. A modelo passará a dedicar-se em exclusivo às sessões fotográficas e campanhas de publicidade. 

Tendo apenas 34 anos de idade, Gisele é das manequins mais bem sucedidas e, segundo a revista Forbes, das mais bem pagas do mundo. A modelo irá desfilar pela última vez para a marca brasileira Colcci, na semana da moda de São Paulo entre os dias 13 e 17 de abril.

Apesar de dizer adeus às passerellesGisele Bündchen continuará a marcar presença nos catálogos e campanhas publicitárias, como é o caso da H&M, Stuart Weitzman e Balenciaga. As Nações Unidas vão igualmente poder dispor da manequim no papel de Embaixadora da Boa Vontade.

O ano de 2015 ficará assim marcado na vida da modelo brasileira que assinala duas décadas de carreira com a publicação de um livro com os seus melhores momentos na indústria da moda. Em processo está ainda um documentário sobre a sua carreira realizado por Nando Olival, responsável pelas campanhas da marca SKY para televisão.

rs_634x1024-130416141126-634.gisele.ls.41613