Unica-Mulher1-640x480

‘A Única Mulher’ arrasa na estreia e vence ‘Mar Salgado’

Resultado estrondoso para uma estreia – a nova novela da TVI, que começou este domingo, marcou 18,1 pontos de audiência e 33,5% de share, com mais de um milhão e 700 mil espectadores em média a acompanhar a nova trama do canal.

O episódio liderou de ponta a ponta contra o especial de Mar Salgado, que mesmo assim não ficou longe dos resultados habituais – 15,7 pontos de audiência e 28,6% de share. A RTP1 foi quem mais sofreu com a programação das privadas, com o Got Talent Portugal a ir a mínimos e a ter pouco mais de 10% de share no confronto com as duas novelas.

A liderança da novela foi entregue também ao último programa de Secret Story – Luta Pelo Poder, que mesmo com recorde negativo conseguiu liderar sobre Achas Que Sabes Dançar e Got Talent Portugal.

A estreia de A Única Mulher também se fez sentir na internet, com Lourenço Ortigão a ser trending topic no Twitter. Foi a melhor estreia de uma novela da TVI desde O Beijo do Escorpião.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fernando Pessoa
85 anos da morte de Fernando Pessoa: A inesgotabilidade de um poeta “múltiplo”