"Yvone Kane" com duas sessões especiais no Cinema Monumental

“Yvone Kane” com duas sessões especiais no Cinema Monumental

O novo filme de Margarida Cardoso, Yvone Kane, que se encontra há duas semanas em exibição, terá duas sessões com convidadas especiais e debates nos próximos dias 14 e 17 de março no Cinema Monumental.

As duas convidadas, que irão no final das sessões do filme debatê-lo com a realizadora, são Lídia Jorge e Cândida Pinto. A primeira é a condecorada romancista que ainda no ano passado lançou o seu novo livro, Os Memoráveis, e estará presente este sábado no Cinema Monumental.

Cândida Pinto distinguiu-se ao longo dos anos na SIC pelas suas reportagens de guerra em África e irá discutir Yvone Kane com Margarida Cardoso na terça feira. Ambas as conversas entre a realizadora e as suas convidadas terão lugar no final da sessão das 19h00.

Yvone Kane encontra-se em exibição no Cinema Monumental desde o final de fevereiro e ainda no ano passado foi um dos vencedores do Festival de Cinema Luso-Brasileiro, graças a Beatriz Batarda, que arrecadou o prémio de Melhor Atriz.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
David Bowie. As várias faces do camaleão da música