Vê aqui o trailer do primeiro documentário autorizado sobre Kurt Cobain

Vê aqui o trailer do primeiro documentário autorizado sobre Kurt Cobain

Depois ter passado pelos festivais de Sundance e Berlim, o primeiro trailer de Kurt Cobain: Montage of Heck, o primeiro documentário autorizado sobre o lendário líder dos Nirvana, já está online.

Realizado por Brett Morgen, cineasta que ao longo dos anos se tem notabilizado pelos seus documentários, e produzido por Frances Bean, filha do músico, Kurt Cobain: Montage of Heck expõe pela primeira vez uma grande quantidade de vídeos caseiros, gravações inéditas, páginas de diários e pinturas assinadas por um dos maiores ícones dos anos 90.

Foi a viúva de Kurt Cobain que abordou Morgen para fazer o filme, que na sua estreia em Sundance foi considerado um dos melhores documentários rock da história. As 200 horas de material disponibilizado por Courtney Love foram compactadas numa longa-metragem de pouco mais de duas horas, que reúne ainda uma série de entrevistas e animações dos artistas Stefan Nadelman e Hisko Hulsing.

Kurt Cobain: Montage of Heck irá estrear em abril nos cinemas do Reino Unido e a 4 de maio na televisão norte-americana sobre a alçada da HBO, não havendo por enquanto nenhuma data para entrar no circuito comercial português.

http://youtu.be/_IBWbpJdRMQ

Mais Artigos
The Resident
‘The Resident’. Quarta temporada chega a Portugal