Zapping Internacional

Zapping Internacional [#42]: as novas produções que estão a chegar

Na edição do Zapping Internacional desta semana traz novidades como a aparição do irmão mais novo de Wolowitz de The Big Bang Theory, o amor do público por Tina Fey, e ainda as novas produções de Kevin Spacey, David Shore e Bryan Cranston. O Espalha-Factos traz-te tudo o que precisas de saber!

WOLOWITZ JÚNIOR

O ator Matt Bennett, conhecido pela sua participação na série Victorious e nos filmes Bridesmaids e The Virginity Hit, marca presença na oitava temporada da série The Big Bang Theory.

Bennett interpretará o papel de Josh, o irmão mais novo de Howard Wolowitz, com o qual já não fala há anos. É depois da morte de Mrs. Debbie Wolowitz, a mãe dos dois, que Josh aparece inesperadamente à porta de Howard e, assim, ambos tentam  uma reaproximação. O papel de Mrs. Wolowitz pertencia à atriz Carol Ann Susi, que faleceu em novembro do ano passado.Matt Bennett

The Fortification Implementation é o primeiro episódio que conta com a participação de Matt Bennett e será transmitido no dia 9 do próximo mês, na CBS, nos Estados Unidos.

THE DAILY TINA?

Depois de Jon Stewart anunciar que se prepara para abandonar The Daily Show, a Quinnipac University fez uma votação nacional para conhecer os preferidos dos americanos para não deixarem o lugar de Stewart arrefecer e, assim, manterem o programa vivo. A atriz Tina Fey, bem conhecida de todos nós, lidera estes resultados, com 19% dos votos, ultrapassando Dennis Miller que obteve 16% e outros nomes como Chelsea Handler, John Oliver, Craig Ferguson e Brian Williams, que detêm uma percentagem de votos já abaixo de dois dígitos. A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto.

KEVIN SPACEY NARRADOR E PRODUTOR

Kevin Spacey vai narrar Race For The White House, uma mini série da CNN de seis episódios.

O actor de House of Cards vai dar voz à nova trama que vai revelar, nos nossos ecrãs, os truques e esquemas duvidosos das campanhas de corrida à Casa Branca.

Além do político Francis Underwood em House of Cards, e de narrador da nova série da CNN, Spacey será também produtor de Race For The White House, a série sobre as seis corridas presidenciais mais conhecidas, cuja estreia está marcada para 2016. Esta produção vai trazer aos nossos ecrãs imagens nunca antes divulgadas, assim como entrevistas a políticos relevantes.

SNEAKY PETE

Bryan Cranston, o protagonista de Breaking Bad, vai produzir um drama com David Shore, o criador de House, para a CBS.

A série conta a história de Pete, um homem com 30 anos que, depois de deixar a prisão, usa a identidade do colega de cela para começar uma vida nova. Para isso, esconde-se da máfia e começa a trabalhar com a família do seu colega. Mesmo com um nome novo e nova vida, vai encontrar, no seu caminho, criminosos mais perigosos que ele, mas terá uma companheira ao seu lado, que passará por sua prima.

James Degus e Erin Gunn serão os produtores executivos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Spider-Man
‘Spider-Man: No Way Home’. Vem aí o novo filme do Homem-Aranha