Sem título

Jim Parsons aka. Sheldon Cooper: “You’re in my star”

Ele é mais conhecido por dar vida a uma das personagens mais estranhas e cómicas do pequeno ecrã, mas também já realizou vários outros papéis que mereceram a atenção dos amantes de cinema e sobretudo dos seus fãs. Com 42 anos, Jim Parsons recebeu uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, e assinalou o momento ao lado de familiares e amigos.

Kunal Nayyar (Raj), Mayin Bialik (Amy) e Kaley Cuoco (Penny) foram algumas das personalidades amigas de Sheldon Cooper que estiveram presentes na cerimónia que assinalou a imortalização do ator norte-americano no conceituado Walk of Fame.

Com quatro prémios Emmy e um Globo de Ouro, esta é mais uma distinção entregue àquele que é mais conhecido no mundo da televisão por Sheldon Cooper, da série The Big Bang Theory.

B_1r5dSUIAAMgUU

“Uma das coisas a que mais me dedico é à minha família, por todo seu apoio e pela forma como me estimulou a perseguir este sonho louco que é atuar”, comentou Parsons, que também contou com a companhia do seu namorado, Todd Spiewak.

Para além da série, o ator já esteve também em vários outros projetos e o mais recente é o filme Home, onde vai dar voz à personagem Oh. Kaley Cuoco também já recebeu a sua estrela no Walk of Fame.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cofina
Cofina insiste na aquisição da Media Capital e culpa acionistas pela “fragilidade” da empresa