Sem título

Jim Parsons aka. Sheldon Cooper: “You’re in my star”

Ele é mais conhecido por dar vida a uma das personagens mais estranhas e cómicas do pequeno ecrã, mas também já realizou vários outros papéis que mereceram a atenção dos amantes de cinema e sobretudo dos seus fãs. Com 42 anos, Jim Parsons recebeu uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, e assinalou o momento ao lado de familiares e amigos.

Kunal Nayyar (Raj), Mayin Bialik (Amy) e Kaley Cuoco (Penny) foram algumas das personalidades amigas de Sheldon Cooper que estiveram presentes na cerimónia que assinalou a imortalização do ator norte-americano no conceituado Walk of Fame.

Com quatro prémios Emmy e um Globo de Ouro, esta é mais uma distinção entregue àquele que é mais conhecido no mundo da televisão por Sheldon Cooper, da série The Big Bang Theory.

B_1r5dSUIAAMgUU

“Uma das coisas a que mais me dedico é à minha família, por todo seu apoio e pela forma como me estimulou a perseguir este sonho louco que é atuar”, comentou Parsons, que também contou com a companhia do seu namorado, Todd Spiewak.

Para além da série, o ator já esteve também em vários outros projetos e o mais recente é o filme Home, onde vai dar voz à personagem Oh. Kaley Cuoco também já recebeu a sua estrela no Walk of Fame.

Mais Artigos
festivais de verão
Festivais e eventos semelhantes podem acontecer, se tiverem lugares marcados